ads

“Animes Yuri” – Temporada de Outono 2017

O outono está chegando (no Japão) e com ele vem os animes da temporada e como é de lei aqui no site vou tentar mostrar os “Animes Yuri” (entendam como, possíveis de haver algum interesse das personagens por outras personagens. Se é que vocês me entendem?) que apareceram nessa temporada.

Lembrando que essa lista faço de acordo com o que leio da sinopse, vejo nos trailers e que na maioria das vezes eu acerto. Podendo não haver reconsiderações depois e possivelmente vocês verão algum ou alguns deles aqui no site para assistir online. Deixo bem claro!
Sem mais delongas, fiquem com a lista abaixo:

“Animes Yuri” – Temporada de Outono de 2017

Houseki no Kuni

Fonte: Mangá
Gênero: Fantasia, Sci-fi
Estreia: 07/10
Diretor: Kyogoku, Takahiko (Love Live)
Estúdio: Orange
Episódios: —
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1

Sinopse: 

Em um futuro distante, uma nova forma de vida chamada Houseki (gemas) nasce. Os 28 Houseki s devem lutar contra os moradores da lua que querem atacar eles e torná-los decorações, portanto cada gema é atribuída para uma função como lutador ou médico. Apesar dele esperar lutar contra os moradores da lua, Phos é uma gema que não ganha uma função até que o mestre das gemas Adamantine o pede para editar uma revista de história natural.

 

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou

Fonte: Original
Gênero: Ação, Fantasia, Drama
Estreia: 07/10
Diretor: Seiji Kishi (Angel Beats, Tsuki ga Kirei)
Estúdio: Gokumi (Tsurezure Children)
Episódios: 12
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1

Sinopse: 

Segunda temporada. Tudo começou com um grupo formado inicialmente por quatro meninas, que sob a liderança de Fuu Inubouzaki, participavam das atividades do “Clube de Heróis” da escola secundária Sanshu. Além de Fuu, fazem parte do clube a sua pequena irmã Itsuki, Mimori Togo, uma menina que perdeu a capacidade de andar, e a animada Yuuki Yuuna. As principais atividades do clube são tarefas cotidianas, como ajudar na limpeza da cidade, encontrar animais perdidos e fazer apresentações teatrais para crianças.

Logo é revelado que as meninas na verdade faziam parte de um seleto grupo de escolhidos para receberem os poderes da deusa Shinju-sama e proteger o mundo contra a invasão de misteriosos seres chamados de Vertex. Instruídas por Taicha, uma representante de Shinju que conversa com elas através de um aplicativo especial em seus celulares, elas recebem poderes especiais para lutar e sem muita explicação são lançadas ao campo de batalha. Quando a ameaça se aproxima elas são transportadas para outra dimensão onde podem usar livremente os seus poderes para lutar e evitar danos ao “mundo real”. Elas estão assustadas, sem saber ao certo como lidar com essa situação, mas mesmo assim aceitam o desafio e começam a sua jornada.

 

Urahara

Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Sci-fi
Estreia: 04/10
Diretor: Kubo Amika
Estúdio: EMT (Renai Boukun)
Episódios: —
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1

Sinopse: 
A história original foi criada por Patrick Macias da Crunchyroll, e se passa no PARK, uma loja real de moda com temática otaku, localizada em Harajuku. A cidade está sendo ameaçada pela invasão de alienígenas conhecidos como “Scoopers”. É um drama de ficção científica focado em três meninas que lutam contra eles com todo entusiasmo em seus corações.


Konohana Kitan

Fonte: Mangá
Gênero: Fantasia, Slice of life, Shoujo Ai, Seinen
Estreia: 04/10
Diretor: Hideki Okamoto
Estúdio: Lerche (Youjitsu, Assclass)
Episódios: —
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1

Sinopse: 
A história se passa em uma vila habitada somente por criaturas sobrenaturais. Acompanhamos uma garota raposa que vivia nas montanhas começando como empregada de uma pousada de luxo.

 

Shoujo Shuumatsu Ryoukou

Fonte: Manga
Gênero: Aventura, Slife of Life
Estreia: 06/10
Diretor: Takaharu Ozaki (Persona 5 The Day Breakers)
Estúdio: White Fox (Re:Zero, Akame ga Kill)
Episódios: 12
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1

Sinopse: 
A história acompanha duas garotas tentando sobreviver sozinhas em um mundo em ruínas, aonde elas parecem ser as únicas sobreviventes.

 

Love Live! Sunshine!! 2

Fonte: Original
Gênero: Música, Idols
Estreia: 07/10
Diretor: Keiichi Satou (Love Live)
Estúdio: Sunrise (Code Geass, Gundam)
Episódios: —
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1

Sinopse: 
Continuação de Love Live Sunshine, focando em garotas querendo se tornar Idols.

Two-Car

Fonte: Original
Gênero: Esporte
Estreia: 07/10
Diretor:Masafumi Tamura (Ange Vierge)
Estúdio: Silver Link (Fate Illya, Masamine-kun no Revenge)
Episódios: —
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1

Sinopse: 
A história gira em torno da garotas que tem como objetivo serem as melhores em corridas de sidecar. Como a produção queria meninas fofinhas nesse projeto, pediram que o mangaká Tiv (Masamune-kun no Revenge; desenhos da personagem Sigiri em Eromanga-sensei) fizesse o design original. As duas personagens principais possuem personalidades opostas, assim formando uma dupla estranha e que vive brigando. Além delas, serão apresentadas outras seis duplas que serão rivais de Yuri e Megumi. Elas variam desde: uma tem uma aura parecida com o teatro Takarazuka, outra que tem uma masoquista e outra sadista, uma que tem gêmeas, e outra com duas chuunibyou.

 

Animegataris

Fonte: Original
Gênero: Comédia, Vida Escolar
Estreia: 08/10
Diretor: Morii Kenshirou
Estúdio: WAO World
Episódios: —
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1

Sinopse: 

Assim que entra na Escola Particular Sakaneko, Minoa Asagadani é arrastada para o clube de anime por sua colega de classe Arisu Kamiigusa, mesmo sem entender quase nada de anime. Junto com sua colega Miko Kouenji e outras veteranas fanáticas por anime, ela rapidamente se torna uma grande fã. Enfrentando os incessantes esforços do conselho estudantil para fechar o clube, e totalmente alheios ao apocalipse iminente, o clube de anime discute anime, em todo lugar: no clube, em Akihabara, em eventos e até em fontes termais.

 

Glamorous Heroes

Fonte: Original
Gênero: Ação, Si-Fi
Estreia: 07/10
Diretor:
Estúdio:
Episódios: —
MAL: Clique aqui
Trailer: 

Sinopse:

Adaptação em anime do MOBA para smartphones Glamorous Heroes.

O game se passa em um cenário de fantasia onde os competidores devem disputar partidas 5×5.

 

Yama no Susume: Omoide Present

Fonte: Original
Gênero: Aventura, Slice of Life, Comédia
Estreia: ??/10
Diretor: Yamamoto, Yuusuke (Shounen Maid)
Estúdio: 8bit (IS: Infinite Stratos)
Episódios: 1 (OVA)
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1

Sinopse:
Aoi e Hinata olham fotos cheias de lembranças das várias montanhas que escalaram até agora. De repente, Hinata abre um cofre do tesouro no quarto de Aoi e encontra acessórios artesanais incomuns. Com isso como um gatilho, Hinata lembra a infância que ela passou junto com Aoi.

 

Gochuumon wa Usagi desu ka?? Dear My Sister

Fonte: 4-koma manga
Gênero: Slice of Life, Comédia
Estreia: 11/11
Diretor: Hashimoto, Hiroyuki
Estúdio: production doA
Episódios: 1 (Filme)
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1

Sinopse:

 

Girls und Panzer das Finale

Fonte: Original
Gênero: Militar, Vida Escolar.
Estreia: 09/12
Diretor:
Estúdio: —
Episódios: 1 (Filme)
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1

 


É isso aí pessoal esses são os mais propensos animes a haver o amor entre garotas, seja de forma explicita ou implícita, mas o que quero é poder sofrer junto dos novos e antigos shipps.
Espero que vocês tenham gostado dessa simplória lista.
Vejo vocês nas próximas. Beijuuss…
(Visited 1 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

Pular para a barra de ferramentas