Atualização sobre a adaptação do Mangá de Citrus e Netsuzou Trap para Anime

Primeiramente, podemos explicar para os não informados, que Citrus e NTR são atualmente dois dos mais populares mangás da mais famosa revista do gênero yuri (Comic Yurihime). Além disso, são obras claramente diferenciadas das que são normalmente animadas. Antes de ser lançada a animação de Sakura Trick, em quase todas os animes se torcia para uma declaração não explicita, ou um beijo ao final da série. Porém, com o lançamento de Sakura Trick, foi exposto um outro lado do gênero, cheio de beijos e declarações muito mais claras do que antes. E Citrus e Netsuzou Trap somente serão animados, provavelmente pelo sucesso desse anime, já que ambos contém um conteúdo muito direto e “físico”, ou seja, muitos beijos desde o começo.

anime-citrus-e-netsuzou-trap
As mangakás aproveitaram para fazer propaganda da Comic Yurihime, que agora será lançada mensalmente.

Quanto as informações sobre as animações, muita gente vem dizendo que o anúncio é de que apenas estão se negociando a produção deles. Porém, se você está negociando algo, você não iria falar sobre nomes de dubladores, correto? Pois então, como já foi noticiado aqui anteriormente, Citrus já vem em um alto trabalho de busca por investidores e uma produtora. Além de que seria desnecessário dizer isto novamente a mídia, não é de hoje que a Ichijinsha vem lançando propagandas do mangá de Citrus com dubladoras super bem conceituadas. A dubladora de Yuzu é nada mais, nada menos, que Ayana Taketatsu, a Azunyan de K-ON, e a de Mei, é Minami Tsuda, Yui de Yuru Yuri.

Mas a novidade é que vem de Netsuzou Trap. Pois antes do anúncio de ontem/hoje, não se havia notícia que a editora estava procurando investidores. Claro que quem está interessado em lançar um anime de Citrus, estaria também disposto a bancar Netsuzou Trap (pois os dois são de estilos bem próximos), mas é uma surpresa ver que falaram que o namorado de Hotaru será dublado por nada mais, nada menos do que pelo lindo do Daisuke Ono. Sério, o cara é demais! Ele dublou personagens como Sebastian (Black Butler) e Koizumi (Haruhi). Além disso, o dublador do namorado da Yuma é Ryota Ohsaka, que fez trabalhos como Keiji Akaashi (Haikyuu) e Ryōta Watari (Your Lie in April). Se não tivessem fechado negócio para a animação, não teriam falado em nomes, muito menos em nomes de peso!

Além disso, as mangakás fizeram ilustrações comemorativas para essa entrevista, falaram na entrevista um pouco sobre ver seus personagens sendo animados e tweetaram (@_saburouta e @powder705) super empolgadas. Então, sim, está rolando algo bem avançado.

anime-citrus-e-netsuzou-trap
A revista era bimensal.

Então, o principal é que Netsuzou Trap já foi anunciado como anime para 2017, enquanto Citrus ainda não TEM previsão. Porém, não esperaria muito longe não. Afinal, Citrus é o queridinho da galera  Agora, nos resta esperar.

Pelo anime.

E pela NewPOP (OPS…)

Todos os Créditos da Notícia para o KaS (Kono-ai-Setsu).

Posts Relacionados

%d bloggers like this:
Skip to toolbar