Candy Boy – Mangá Yuri em Português

amyscansmarço 23, 2017
Sinopse: A história gira em torno de duas adolescentes, Sakurai Yukino e Sakurai Kanade, irmãs gêmeas não idênticas. Companheiras de quarto no dormitório da escola que frequentam no ensino médio. Elas aproveitam os dias que passam na escola junto com suas amigas, entre elas Kamiyama Sakuya, que tem uma profunda admiração por Kanade. A história conta o dia a dia das garotas.


Ler o Mangá – Candy Boy – Online

Ficha Técnica
Titulo Original:
キャンディボーイ.
Autor(a): Touge Hiro.
Artista(s): Touge Hiro.
Scanlator: Moonlight Flowers.
Volume(s): Em Lançamento.
Estilo: Mangá.
Ano de lançamento: 2009.
Gênero(s): Comédia, Romance, Vida Escolar, Shoujo Ai, Seinen.


CapítulosTituloDownload/Ler Online
01 ao 11Candy Boy[c_button id=”ct_custom_8671490287118″ url=”http://bit.ly/candyboymanga” target=”_blank” bg_color=”#d90007″ bg_color_hover=”#ff00e9″ text_color=”#ffffff” text_color_hover=”#”]Ler Online[/c_button]
Aviso Legal
Esta(s) Mangas, Manhuas, Manhwas, Webcomics, são criadas pelos respetivos artistas encontrados na página do respetivo Manga, Manhua, Manhwa, Webcomic e na página de créditos dentro dos zips. A Yuri Scan, Moonlight Flowers, limita apenas de limpar, redesenhar, traduzir e diagramar esses mesmos projetos para português,  para quem não tem possibilidade de comprar e não entende a língua original. A nossa função é apenas de divulgar o trabalho criado pelos artistas em português, para que abranja a comunidade Yuri em português. Não temos intenção de danificar os trabalhos feitos pelos artistas. Esta mesma divulgação não é distribuída para venda, é oferecida para os fãs, em download e leitura online, apenas nos sites em que indicamos. Informamos sempre para comprar o original e apoiar o artista!

Não esqueça de comentar e compartilhar! Esse é o nosso incentivo para continuar trazendo mangás para vocês.


 

Categories
Compartilhado0
0 0 votes
Avalie este post
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x