Anúncio

Confira todas as atrações da 23ª Parada LGBT de São Paulo – Gay1

Gloria Groove, Mel C, Iza e Karol Conká estão entre as atrações da 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. (Foto: Divulgação/Reprodução)
Gloria Groove, Mel C, Iza e Karol Conká estão entre as atrações da 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. (Foto: Divulgação/Reprodução)

A organização da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo espera um público de mais de 3 milhões de pessoas para a 23ª edição do evento, que acontece neste domingo (23) na capital. Serão 19 trios elétricos, um a mais que o ano passado, com atrações como a Spice Girl Mel C, Iza, Karol Conká, Luisa Sonza, Gloria Groove, Aretuza Lovi, Lexa, Mc Pocahontas e outros.

O tema deste ano são os “50 anos de Stonewall”, um conflito que aconteceu em 1969 em uma bar nos Estados Unidos e foi um marco para o ativismo pelos direitos LGBT.

Só no trio da Uber, 13 atrações representará uma bandeira da diversidade: Mateus Carrillho é quem subirá ao trio pelos gays; a causa trans estará presente por meio de Candy Mel; as lésbicas serão representadas por Bia Ferreira; o grupo de queer por Lia Clark; as pessoas agênero por Triz; gênero flúido por Dudu Bertholini, que será o mestre de cerimônias ; não-binário terá como representante Jaloo; interssexual por Dionne Freitas ; assexual por Cup; bissexual Karol Conká; panssexual Dríade Aguiar ; e polisexual Mulher Pepita. Bruna Linzmeyer também marcará presença. Como aliada da causa, a cantora Aline Rosa também vai animar o trio. Fernando Cozendey foi convidado para fazer o figurino e vai vestir todas as atrações, cada uma nas cores da bandeira que representa.

Já no trio do Burger King, patrocinador master, os shows fica por conta da cantora internacional Mel C, que está em turnê agora com as Spice Girls, o grupo de Drag Queens, Sink the Pink, Lexa, As Donas e DJ Cris Negrini.

A marca líder em maquiagem no Brasil, a Avon, também anunciou seu próprio trio elétrico no evento com presenças de Gloria Groove, Aretuza Lovi, Luísa Sonza e MC Pocahontas.

Neste ano, a Prefeitura de São Paulo investiu R$ 1,8 milhão em apoio ao evento. Outras empresas também são patrocinadoras.

De acordo com o prefeito, o efetivo de segurança para o evento será o mesmo do ano passado, com 60 viaturas e 300 homens da GCM, além de 80 bombeiros civis e 540 seguranças privados.



Fonte: Gay1.

About The Author

AMY-Scans Administradxr e Criadxr da AMY-Scans. Sempre em busca de novos filmes, séries e animes com conteúdo Yuri. Fã de Rock, porque esse estilo me define. Amante de séries sobre heróis. Nunca me canso de assistir...

Postagens que você vai gostar

Deixe uma resposta