Anúncio

Episódio final de My Little Pony vai apresentar casal de pôneis lésbicas

tia Holiday, tia Lofty e Scootaloo (Reprodução/Youtube)
Tia Holiday, tia Lofty e Scootaloo (Reprodução/Youtube)

Após a grande repercussão dos personagens gays no desenho Arthur, agora é a vez de My Little Pony introduzir um casal de pôneis lésbicas, na animação. A novidade foi anunciada através de uma publicação do The Guardian.

De acordo com o jornal, na temporada final de My Little Pony: Friendship is Magic, o casal de pôneis lésbicos, Holiday e Lofty, irão aparecer no episódio chamado The Last Crusade. As duas são tias e tutoras da pequena Scootaloo.

A tia Holiday e a tia Lofty nunca apareceram na série, no entanto elas são personagens regulares nos livros que inspiraram a série. Além disso, apesar de parecer novidade, já tem alguns anos que o escritor do programa, Michael Vogel, tem dado spoiler sobre a sexualidade das duas. Em 2017, Vogel já havia deixado claro para um seguidor do Twitter, que as duas não eram irmãs.

Em entrevista ao BuzFeed News, o grupo de roteiristas da série Nicole Dubuc, Josh Haber e Vogel responderam que sempre tiveram vontade de introduzir o casal na história, mas nunca acharam o momento perfeito.

“Com Josh e Nicole escrevendo a última temporada juntos, era algo que todos nós queríamos fazer – trazer esse casal para a temporada final e torná-los ‘oficialmente’ uma parte do mundo MLP”, disse Vogel.

Vogel, que é gay, ainda completou: “My Little Pony sempre foi sobre amizade e aceitação de pessoas (ou pôneis) que são diferentes de você. Então parecia algo importante para fazer”.

Fonte: Surenã Dias.

About The Author

AMY-Scans Administradxr e Criadxr da AMY-Scans. Sempre em busca de novos filmes, séries e animes com conteúdo Yuri. Fã de Rock, porque esse estilo me define. Amante de séries sobre heróis. Nunca me canso de assistir...

Postagens que você vai gostar

Deixe uma resposta