AMYFlix

OPÇÕES DE VÍDEO 13361 Views

  • Legendadoamynl
  • Legendadoamynl
  • Legendadook.ru
  • Legendadomega.nz
  • Legendadodood.so
  • Legendadoassistir.gq
  • Legendadostreamtape.com
  • Legendadomystream.to
Better Than Chocolate

Better Than Chocolate

Feb. 14, 1999Canada101 Min.R
Sua avaliação: 10
8.8 25 votos
AMYFlix

Sinopse

É uma comédia romântica sobre o inesperado encontro com o amor. Maggie conhece a mulher de seus sonhos, Kim, apenas horas antes de sua mãe e irmão se mudarem para seu apartamento.
Quando estas quatro pessoas têm de dividir o mesmo espaço, Maggie e Kim tentam levar seu namoro sem assumi-lo para a família. Porém o novo romance de Maggie traz uma gama de novas experiências, todas potencialmente melhores que chocolate.

Better Than Chocolate
Better Than Chocolate
Original title Better Than Chocolate
Classificação do IMDb 6.1 8,261 votos
Classificação do TMDb 6.3 68 votos
Compartilhado33

Recomendado para Você

Jovem e Louca
Rent – Os Boêmios
Elisa e Marcela
Dating Amber
Almas Gêmeas
My Summer of Love
All About E
The Perfection
Thelma
Que o Diabo Nos Carregue
Fogo e Desejo
O Mau Exemplo de Cameron Post
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eminy Fox

Eu vi este filme há muito tempo atrás, resolvi rever pois nem me lembrava direito. Eu o achei politicamente incrível, apesar de ter mais de 20 anos os debates são completamente atuais para nossa sociedade. Como por exemplo a transfobia dentro da própria comunidade, na qual pessoas cis, mesmo homossexuais, podem reproduzir de forma tão brutal ódios e preconceitos. Tecnicamente não é um filme tão bom, ao meu ver, mas o conteúdo compensa muito.

Janaina

Filme é legal, melhor do que eu esperava pra dizer a verdade, concordo com a Eminy, tecnicamente não é tão bom, mas eu achei o conteúdo legal e até que divertido.

Missy Oz

É um romance levinho e fofo, mas ao mesmo tempo o filme trás debates muito importantes e que continuam atuais, como o boicote aos produtos consumidos pela comunidade lgbt (a parte dos livros, que me lembrou bastante da censura feita pelo Crivella na bienal do livro do RJ em 2019) e a transfobia dentro da própria comunidade. Concordo com os outros comentários, olhando de um aspecto técnico o filme não é um dos melhores, mas vale a pena pela história.

Nina

Foi um dos primeiros filmes que assisti. Não lembrava de muita coisa também! Aborda questões importantes. Mas o filme em si também é muito bom. Ap

4
0
Would love your thoughts, please comment.x