OPÇÕES DE VÍDEO 28851 Views

  • VidSrc
Almas Gêmeas

Almas Gêmeas

Sep. 12, 1994New Zealand109 Min.R
Sua avaliação: 10
6.9 25 votos

Sinopse

Durante os anos 50, Pauline Parker (Melanie Lynskey) e Juliet Hulme (Kate Winslet) se conheceram na escola e na mesma hora se tornaran grandes amigas passando juntas, todo o tempo possível. Criativas, escreviam sobre uma terra cheia de sonhos e fantasias. Cada vez mais essa estranha ligação entre as duas adolescentes se tornava uma obsessão, a ponto de se afastarem da realidade e de suas próprias famílias. Com o tempo, a duas perceberam que eram muito diferentes das demais pessoas e concordaram em assumir qualquer risco para que nada no mundo pudesse separá-las. Em uma época extremamente moralista, as duas famílias aumentavam suas preocupações pois esse universo de sonhos e fantasias está prestes a se transformar em um assassinato cruel que chocou toda uma nação.

Almas Gêmeas
Almas Gêmeas
Almas Gêmeas
Almas Gêmeas
Almas Gêmeas
Almas Gêmeas
Almas Gêmeas
Almas Gêmeas
Almas Gêmeas
Original title Heavenly Creatures
Classificação do IMDb 7.3 62,090 votos
Classificação do TMDb 7 668 votos

Diretor

Elenco

Melanie Lynskey isPauline Parker Rieper
Pauline Parker Rieper
Kate Winslet isJuliet Hulme
Juliet Hulme
Sarah Peirse isHonorah Parker Rieper
Honorah Parker Rieper
Simon O'Connor isHerbert Rieper
Herbert Rieper
Diana Kent isHilda Hulme
Hilda Hulme
Clive Merrison isDr. Henry Hulme
Dr. Henry Hulme
Peter Elliott isBill Perry
Bill Perry
Gilbert Goldie isDr. Bennett
Dr. Bennett
Geoffrey Heath isRev. Norris
Rev. Norris
Compartilhado19

Recomendado para Você

Nós Duas
Que o Diabo Nos Carregue
Fogo e Desejo
Uma Garota à Porta
Gia – Fama e Destruição
O Chão Sob Meus Pés
Tipping the Velvet Online
Casamento de Verdade
Becks
Faca no Coração
Fora de Série Legendado e Dublado
Porcupine Lake
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eminy Fox

Qualquer comentário que eu queira fazer seria um spoiler, contudo essa é uma história baseada em fatos reais, então não acho que teria problema, contudo se não conhece e quer ter surpresa no filme, não leia adiante!
Essa história é muito louca, é um bom filme, escolheram a visão deturpada de Pauline como “cenário” e foi muito bem feito (contando que o filme é de 1994)… Eu fiquei só pensando em como tudo isso poderia ser diferente com pouquíssimas mudanças, e tem gente que ainda fala que no passado as coisas eram melhores… Mas o que realmente me deixa chocada é que após cinco anos do crime ambas foram liberadas e a condição para isso era nunca mais se verem… Cara, não dá para imaginar que um homicídio tenha menos problema do que seu lésbica… Loucura…

Derlania

Real , mais na minha visão as duas foram fdp, não sou ninguém para julgar , tem coisas que não tem explicação.

Fernanda Silva Santos

Eu assisti esse filme na minha pré adolescência,eu sei q fiquei traumatizada chorei horrores

J.J

tipo, q filme é esse kkkkkk?

Lucia

Meu filme preferido. Não estou aqui defendendo o matricidio. Mas entendi a Pauline perfeitamente, talvez eu mesma faria o mesmo, levando em consideração a época da sociedade, o amor que ela sentia e o ódio que tinha da mae. Triste a sentença da justiça : que as duas nunca mais se vissem. Eu daria minha alma pra ter o amor que a Pauline teve…Tenho inveja, não tenho vergonha de dizer….Queria que ela pudesse ter sido feliz com o amor dela ….e eu tambem…Não julgem a Pauline, tenham empatia e se coloquem no lugar dela. Pauline, se vc ainda for viva, receba meu abraço e meu carinho.

Nai

o que você disse, mulher???

Nina

Não existe razões nenhuma para assassinar alguém. Seja um desconhecido ou uma pessoa da própria família. Ela não matou a mãe por amar demais a outra, isso não existe, só na cabeça doentia de pessoas psicopatas.

Dudinha

Eu particularmente acho que é um filme legal, gosto dessa trama psicológica, mas vc tá vendo a história de um lado irrealista, percebe o quanto não é romântico e é completamente tóxico é possessivo isso não é amor é dependência, o amor não é tóxico ele é leve quando se ama se deixa ir e a pauline jamais permitiria, você disse que queria que ela tivesse sido feliz com amor dela, mas eu posso te garanti que mesmo se não fossem obrigadas a se separarem provavelmente não seriam felizes por muito tempo, a base de um relacionamento é a confiança e é muito nítido que a pauline tem sérios problemas psicológicos, não só pelo óbvio como matar sua mãe, mas a forma como pensa e age, ela é paranoica e insegura e o medo de perder seu amor pode fazer ela se tornar mil vezes pior oq provavelmente faria a própria se afastar, mas eu lamento por você sinceridade eu espero que mude de ideia, não queira um amor que mataria por vc queira um amor que viveria por vc e que te ame do jeito certo

Aline

Achei o filme chato e bem cansativo de assistir bom mais tem gosto para tudo ksks

9
0
Would love your thoughts, please comment.x