Fucking Åmål (Amigas de Colégio) – Legendado Online

Sinopse: O filme conta a história de duas garotas, Agnes e Elin, que frequentam a escola na pequena cidade de Åmål , na Suécia. Elin está de saída e populares, mas descobre que sua vida insatisfatória e maçante. Agnes, pelo contrário, não tem verdadeiros amigos e é constantemente pressionado.

Agnes tem um interesse amoroso por Elin, mas não consegue encontrar alguma maneira de expressá-la. os pais de Agnes se preocupar com sua filha reclusa vida e tentar ser reconfortante. Sua mãe decide, contra a vontade de Agnes, 16 para jogar um partido de aniversário para ela, e Agnes está com medo que ninguém virá.

Viktoria, uma menina em uma cadeira de rodas, mostra-se e Agnes mensagens para ela na frente de seus pais, dizendo que eles são apenas amigos, porque ninguém mais vai falar com eles. Agnes, superado com raiva e depressão, vai para seu quarto e chora em seu travesseiro gritando que ela deseja que ela estava morta, enquanto seu pai tenta acalmá-la.

Viktoria folhas e da família Agnes come a comida para a festa. Elin chega à casa de Agnes, principalmente como uma desculpa para evitar ir a uma festa diferente, onde haverá um menino (Johan) (Mathias Rust), ela quer evitar. A irmã mais velha de Elin, Jessica, que vem com ela, se atreve a beijar Agnes, que é espalhado boatos para ser uma lésbica.

Elin cumpre o desafio, e depois sai correndo com Jessica, só para logo se sentir culpado por ter Agnes humilhado. Depois de ficar bêbado na festa de outro, Elin fica doente e joga para cima, enquanto que Johan tenta ajudá-la e acaba se professando seu amor por ela. Elin Johan folhas e festa, apenas para voltar para a casa de Agnes para se desculpar de como ela agiu antes. E ao fazê-lo, Elin Agnes pára de tentar cometer suicídio. Ela ainda consegue convencer Agnes para voltar com ela para a outra parte.

No caminho, as ações Elin seus verdadeiros sentimentos sobre estar preso em Åmål, e Agnes pergunta sobre ser lésbica, e acredita que ambos os problemas poderiam ser resolvidos, deixando Åmål e indo para Estocolmo . Num impulso, Elin convence Agnes a boleia para Estocolmo, uma hora de viagem de carro de cinco anos de distância.

Eles encontram um motorista que se compromete a levá-los, acreditando que elas sejam irmãs que estão visitando a avó. É enquanto está sentado no banco de trás junto que o primeiro beijo “de verdade”. O motorista vê-los e, chocado com o comportamento das “irmãs” dois, ordena-lhes sair do carro.

Elin descobre que ela é atraída para Agnes, mas tem medo de admitir isso. Ela continua a ignorar Agnes e se recusa a falar com ela. Elin irmã, Jessica vê que ela está apaixonada e empurra-la para descobrir quem é. Para cobrir o fato de que ela está apaixonada por Agnes, Elin mentiras, fingir estar apaixonado por Johan, e perde a virgindade durante uma duração curto relacionamento com ele.

Elin finalmente admite seus sentimentos no final do filme, onde, após um clímax cena em um banheiro da escola, eles são forçados a ‘ sair ‘a sua relação com a escola inteira. O filme termina com a Elin e Agnes sentado no chocolate Elin bebendo quarto e Elin explicando que muitas vezes ela acrescenta muito chocolate até que seu leite é quase preto, para, em seguida, ela deve encher um copo com leite e misturá-lo, e que sua irmã Jessica, muitas vezes fica com raiva que ela termina o chocolate. O filme termina com citações memoráveis ​​Elin, “Faz um monte de leite com chocolate. Mas isso não importa.”

 

Fucking Åmål (Amigas de Colégio) – Legendado Online

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ficha Técnica

Titulo: Fucking Åmål, Amigas de Colégio, Show Me Love.
Autor: Lukas Moodysson.
Direção: Lukas Moodysson.
Gêneros: Comédia, Drama, Romance.
Produtora:
Memfis Film, Det Danske Filminstitut, Film i Väst.

Exibição original: 1998.
Duração: 1h 29min.
Funsub: ????.


Me siga nas Redes Sociais para ficarem atualizados para mais filmes, animes e mangás.

Se gostou, não esqueça de agradecer nos comentários ou compartilhar.


 

Nota do Filme
4.4
Conteúdo Yuri
User Rating

Posts Relacionados

Pular para a barra de ferramentas