Her Shim Cheong – Manhua Yuri em Português (36/??)

Sinopse: Shim Cheong perdeu a mãe apenas 7 dias depois de nascer, e com seu pai cego, passou a depender da bondade de outros vivendo como mendiga. Mas sua vida e seu coração mudariam depois de salvar a vida da mulher que iria se casar com o ministro Jang. Qual é a história por trás dessa lenda? O que realmente aconteceu? Será que essa história de amor terá um final feliz?


Ler o Manhua – Her Shim Cheong – Online

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ficha Técnica
Outros Títulos:
그녀의 심청; Her Shim-Cheong; Her ShimCheong.
Autor(a): .
Artista(s): .
Scanlator: Comic Space.
Volume(s): Em Andamento.
Estilo: Manhua.
Ano de lançamento: 2017.
Gênero(s): , , ,  Yuri.


CAPÍTULOS DOWNLOAD/LER ONLINE
01 ao ??? Ler em YuriVerso
01 ao ??? Ler em Mangás Yuri
01 ao ??? Ler em Comic Space
Aviso Legal
Esta(s) Mangas, Manhuas, Manhwas, Webcomics, são criadas pelos respetivos artistas encontrados na página do respetivo Manga, Manhua, Manhwa, Webcomic e na página de créditos dentro dos zips. A Yuri Scan Kanojo ni Kisu e Comic Space limita apenas de limpar, redesenhar, traduzir e diagramar esses mesmos projetos para português,  para quem não tem possibilidade de comprar e não entende a língua original. A nossa função é apenas de divulgar o trabalho criado pelos artistas em português, para que abranja a comunidade Yuri em português. Não temos intenção de danificar os trabalhos feitos pelos artistas. Esta mesma divulgação não é distribuída para venda, é oferecida para os fãs, em download e leitura online, apenas nos sites em que indicamos. Informamos sempre para comprar o original e apoiar o artista!

Não esqueça de comentar e compartilhar! Esse é o nosso incentivo para continuar trazendo mangás para vocês.


 

Notas do Manhua

2.8

YuriVerso10.0
MangásYuri.Net9.5
Reader Rating: ( 0 vote ) 0

About The Author

AMY-Scans Administradxr e Criadxr da AMY-Scans. Sempre em busca de novos filmes, séries e animes com conteúdo Yuri. Fã de Rock, porque esse estilo me define. Amante de séries sobre heróis. Nunca me canso de assistir...

Postagens que você vai gostar