Kobayashi-san Chi no Maid Dragon – PV2 – Anime Estréia 11 de Janeiro

PV de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

kobayashi-san-chi-no-maid-dragon

Com uma história simples e bem clara, onde literalmente Kobayashi-san leva uma vida com sua empregada que na verdade é um dragão (não faça perguntas, até onde sei não tem muita explicação mesmo) que salvou, Kobayashi-san vem conquistando um público considerável através da Gekkan Action (revista onde é publicado). E sim, popularidade o bastante para ter sido lançado nos Estados Unidos pela Seven Seas (nossa querida investidora dos yuris nos gringos) e estar agora prestes a estrear nas telinhas pela Kyoto Animation. Sim, a que fez os animes de Suzumiya Haruhi, K-ON e Hibike! Euphonium. É, uma das empresas que mantem um dos melhores padrões de qualidades na animação japonesa. Mas como sabemos, Kobayashi-san não é um super yuri, quero dizer, ele é daqueles mais leves, com piadas e insinuações, sem tanta “iniciativa” ou representatividade. Mas que anima um mangá que está nas graças do fandom yuri virar anime, anima!

E mais uma vez com o Daisuki Ono no elenco! Além dele, Mutsumi Tamura (Koushiro em Digimon Tri) dublará Kobayashi-san, e Yuuki Kuwahara será Tohru (a dragãozinha). O trailer deixou uma boa impressão. Com uma vibe e estilo gráficos bem próximos ao mangá, parece que Kobayashi-san terá uma boa adaptação para televisão.


kobayashi-san-chi-no-maid-dragon

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

O site oficial da adaptação para série anime do manga Miss Kobayashi’s Dragon Maid (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon ou The Dragon Maid of Kobayashi-san) de Coolkyoushinja começou a exibir um primeiro trailer. Em baixo podem ver uma nova imagem promocional.

Com estreia agendada para o dia 11 de Janeiro a animação é da Kyoto Animation, a direção é de Yasuhiro Takemoto (Amagi Brilliant Park, The Disappearance of Haruhi Suzumiya, Hyōka, Lucky Star), o argumento é de Yuka Yamada (Neo Angelique Abyss, Samurai Warriors, Umi Monogatari) e o design de personagens é de Miku Kadowaki (Amagi Brilliant Park, Beyond the Boundary).

Miss Kobayashi é a típica trabalhadora de escritório que vive uma vida chata, sozinha no seu pequeno apartamento, até que salva a vida de uma dragão em perigo. A dragão, chamada Tohru, tem a capacidade de se transformar magicamente numa garota humana adorável (embora com chifres e uma longa cauda!), que fará de tudo para saldar a sua dívida de gratidão, quer Miss Kobayashi goste ou não. Com uma dragão muito persistente e amorosa como companheira de quarto, nada é fácil e a vida normal de Miss Kobayashi está prestes a mudar!

Miss Kobayashi’s Dragon Maid começou a ser lançado na Monthly Action em Maio de 2013 e o 5º volume foi lançado a 12 de Dezembro de 2016.


Créditos da Noticia: Kono-ai-Setsu e OtakuPT.


 

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas