Livro – O Mau Exemplo de Cameron Post – Romance Lésbico

Sinopse: Quando os pais de Cameron Post morrem em um acidente de carro, a primeira coisa que ela sente, para sua própria surpresa, é alívio. Alívio que eles nunca vão precisar saber que, algumas horas antes, ela estava beijando uma menina.Mas o alívio não dura, e Cam é forçada a morar com sua tia ultraconservadora e sua bem-intencionada mas antiquada avó. 

Ela sabe que, daqui em diante, tudo será diferente. Sobreviver nessa pequena cidade rural de Montana exige que Cam finja ser igual a todo mundo e evite assuntos indelicados (como diria sua avó), e ela é boa nisso. Até que Coley Taylor chega à cidade. Coley é perfeita, e tem um namorado perfeito para completar.

Ela e Cam forjam uma amizade intensa, que parece deixar espaço para algo mais. Mas assim que isso começa a parecer possível, a religiosa tia Ruth decide que é hora de “consertar” sua sobrinha, a mandando para God’s Promise, um acampamento de conversão que deve “curar” sua homossexualidade.

Lá, Cam fica frente a frente com o custo de negar quem ela é – mesmo que ela não tenha certeza que sabe realmente quem é.O mau exemplo de Cameron Post é uma estreia literária inesquecível e impressionante sobre descobrir quem você é e ter a coragem de viver de acordo com suas próprias regras.

 

ATENÇÃO! Está resenha pode conter spoilers! Clique aqui para ir para opções de download.

eBook

Capa Comum

 

Resenha O Mau Exemplo de Cameron Post por Leitor Compulsivo

O Mau Exemplo de Cameron Post” conta a história da jovem Cam que está vivendo todos os desafios da descoberta de sua sexualidade. No momento em que beija a rainha do baile e é flagrada por sua tia ultra conservadora e na sequencia perde os pais num terrível acidente de carro todo seu destino está ameaçado. Ao se mudar para a casa de sua tia, ela começa a enfrentar o desafio de negar quem ela é, e a partir de uma nova amizade na cidade em que está morando ela é enviada para um acampamento cuja proposta, acredite, é curar a sua homossexualidade.

O livro de estreia de Danforth traz uma leitura complexa pela profundidade do tema abordado, mas tem um enredo extremamente bem construído e atual. No decorrer das páginas vivenciamos uma completa transformação na personalidade de Cameron, que é obrigada a crescer muito mais rápido do que deveria e encarar de forma cruel a realidade humana da vida adulta.

Com uma protagonista marcante pela sua complexidade, o livro traz momentos de crueldade que são capazes de sufocar toda a esperança que temos na humanidade. Há alguns dias fico me perguntando se realmente somos capazes de ser tão cruéis a ponto de negar o direito de uma pessoa ser quem ela realmente é, somente para agradar às convenções sociais que conhecemos desde o dia em que nascemos. A história de Cameron Post é uma ficção, mas na alma ela representa a realidade de milhares de jovens que sofrem com a negação do que realmente são, e essa negação provoca marcas que jamais serão apagadas na trajetória de uma vida.

Ver Completo


Sempre que possível compre o original.


Detalhes do produto

  • Capa comum: 448 páginas
  • Editora: HarperCollins; Edição: 1ª (20 de dezembro de 2017)
  • Idioma: Português
  • ISBN-10: 8595080984
  • ISBN-13: 978-8595080980
  • Dimensões do produto: 22,8 x 15,4 x 2,2 cm
  • Peso de envio: 680 g

Onde Comprar O Mau Exemplo de Cameron Post

eBook

Capa Comum


 


OPÇÕES PARA DOWNLOAD

EPUB – O Mau Exemplo de Cameron Post

PDF – O Mau Exemplo de Cameron Post

Baixar EPUB Baixar PDF
Baixar EPUB – Google Drive Baixar PDF – Google Drive

Fonte: Leitor Compulsivo.

Notas do Livro

2.7

Amazon8.0
Skoob8.4
Reader Rating: ( 0 vote ) 0

About The Author

AMY-Scans Administradxr e Criadxr da AMY-Scans. Sempre em busca de novos filmes, séries e animes com conteúdo Yuri. Fã de Rock, porque esse estilo me define. Amante de séries sobre heróis. Nunca me canso de assistir...

Postagens que você vai gostar

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *