Love My Life – Manga Yuri em Português

Sinopse: Ichiko Izumiya é uma jovem estudante de inglês que gostaria de seguir os passos de seu pai que é um tradutor de romances americanos. Ela finalmente decide confessar a ele que está apaixonada por Eriko, uma estudante de Direito. Ichiko tenta viver sua homossexualidade em paz e surgirão pensamentos sobre sua relação: ela é mesmo homossexual ou simplesmente está apaixonada por alguém sensível que sem querer é do mesmo sexo?


Ler o Mangá – Love My Life – Online

Ficha Técnica
Titulo Original:
 ラブ マイ ライフ.
Autor(a): Yamaji Ebine.
Artista(s): Yamaji Ebine.
Scanlator: Aino Scanlations.
Volume(s): Volume único.
Estilo: Mangá.
Ano de lançamento: 2000.
Gênero(s): Yuri, Shoujo Ai, Drama, Josei, Romance, Shoujo.


CapítulosTituloDownload/Ler Online
01 ao 12Love My LifeLer Online
01 ao 12Love My LifeScribd

Mega

Mediafire

Aviso Legal
Esta(s) Mangas, Manhuas, Manhwas, Webcomics, são criadas pelos respetivos artistas encontrados na página do respetivo Manga, Manhua, Manhwa, Webcomic e na página de créditos dentro dos zips. A Yuri Scan, Aino Scanlations, limita apenas de limpar, redesenhar, traduzir e diagramar esses mesmos projetos para português,  para quem não tem possibilidade de comprar e não entende a língua original. A nossa função é apenas de divulgar o trabalho criado pelos artistas em português, para que abranja a comunidade Yuri em português. Não temos intenção de danificar os trabalhos feitos pelos artistas. Esta mesma divulgação não é distribuída para venda, é oferecida para os fãs, em download e leitura online, apenas nos sites em que indicamos. Informamos sempre para comprar o original e apoiar o artista!

Não esqueça de comentar e compartilhar! Esse é o nosso incentivo para continuar trazendo mangás para vocês.


 

Nota do Mangá

10.0

Reader Rating: ( 1 vote ) 9

About The Author

AMY-Scans Administradxr e Criadxr da AMY-Scans. Sempre em busca de novos filmes, séries e animes com conteúdo Yuri. Fã de Rock, porque esse estilo me define. Amante de séries sobre heróis. Nunca me canso de assistir...

Postagens que você vai gostar

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas