Hana to Hoshi – Mangá Yuri em Português

Sinopse: Hanai está no ensino médio e é seu primeiro dia de aula numa escola nova.Mas,na porta da escola ela encontra sua inimiga,ou assim ela pensa ser.Ela jogava tênis e foi derrotada por Hoshino no ginasial,o que a fez parar de vez com o tênis.Agora,com Hoshino na mesma escola que ela e na mesma sala,Hanai não consegue pensar em mais nada a não ser em sua inimiga não-declarada.Porém,um incidente acontece fazendo com que os sentimentos de Hanai comecem a mudam em relação a Hoshino.


Ler o Mangá – Hana to Hoshi – Online

Ficha Técnica
Titulo Original:
花と星.
Autor(a): Suzukin Kario.
Artista(s): Suzukin Kario.
Scanlator: S2Yuri.
Volume(s): Completo.

Estilo: Mangá.
Ano de lançamento: 2010.
Gênero(s): Drama, Comédia, Shoujo ai, Vida Escolar.


CAPÍTULOS DOWNLOAD/LER ONLINE
01 ao 11.5 Ler Online
01 ao 11.5 MEGA
01 ao 11.5 MEDIAFIRE
01 ao 11.5 SCRIBD
Para você que gosta de organização e deixar o seu gerenciador de arquivos bem organizado e bonito. Deixo pra vocês esses ícones de pastas já no formato .ico. Espero que gostem! E se quiser algum em particular, deixe seu comentário que postarei nas próximas atualizações do blog. 
 
Modelo 01 – Download
Modelo 02 – Download
Modelo 03 – Download
Aviso Legal
Esta(s) Mangas, Manhuas, Manhwas, Webcomics, são criadas pelos respetivos artistas encontrados na página do respetivo Manga, Manhua, Manhwa, Webcomic e na página de créditos dentro dos zips. A Yuri Scan, S2Yuri, limita apenas de limpar, redesenhar, traduzir e diagramar esses mesmos projetos para português,  para quem não tem possibilidade de comprar e não entende a língua original. A nossa função é apenas de divulgar o trabalho criado pelos artistas em português, para que abranja a comunidade Yuri em português. Não temos intenção de danificar os trabalhos feitos pelos artistas. Esta mesma divulgação não é distribuída para venda, é oferecida para os fãs, em download e leitura online, apenas nos sites em que indicamos. Informamos sempre para comprar o original e apoiar o artista!

Não esqueça de comentar e compartilhar! Esse é o nosso incentivo para continuar trazendo mangás para vocês.


Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas