Mangá yuri Fragtime ganha adaptação para anime

amyscansmarço 16, 2019

Akita Shoten abriu um site no sábado para anunciar que o mangá Fragtime de Sato está inspirando uma adaptação de anime. O site não revelou nenhum outro detalhe sobre o projeto de anime.
Sato no seu twitter afirmou:
Estou feliz por Fragtime se tornar um anime! Eu fico muito empolgada quando penso na história das meninas a ser criada de uma forma totalmente nova. Só de conhecer a incrível equipe que irá adaptar o mangá, não tenho dúvidas de que o anime será maravilhoso!
 
 


Fragtime foi publicado online de 2013 a 2014 na Akita Shoten – hoje Manga Cross – compilou o mangá em dois volumes.

Fragtime sinopse:
Moritani tem a habilidade de parar o tempo e um dia ela para o tempo e olha debaixo da saia de sua colega de classe. Mas, nada poderia dar mais errado, Murakami não só a vê olhando embaixo da sua saia como também consegue se mexer enquanto todo mundo continua parado. Após este acontecimento a pacifica vida de Moritani estará com os dias contados.Um relacionamento divertido e apaixonante entrelaçará estas duas.
 
[c_promobox id=”ct_custom_7911552771788″ title=”Fragtime” layout=”1″ button_title=”Ler Mangá” button_url=”http://bit.ly/fragtimemanga” button_text_color=”#” button_background_color=”#” button_target=””]Leia online o mangá Fragtime[/c_promobox]

Categories
Compartilhado0
0 0 votes
Avalie este post
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x