Mangá yuri Fragtime ganha adaptação para anime

Akita Shoten abriu um site no sábado para anunciar que o mangá Fragtime de Sato está inspirando uma adaptação de anime. O site não revelou nenhum outro detalhe sobre o projeto de anime.

Sato no seu twitter afirmou:

Estou feliz por Fragtime se tornar um anime! Eu fico muito empolgada quando penso na história das meninas a ser criada de uma forma totalmente nova. Só de conhecer a incrível equipe que irá adaptar o mangá, não tenho dúvidas de que o anime será maravilhoso!

 

 


Fragtime foi publicado online de 2013 a 2014 na Akita Shoten – hoje Manga Cross – compilou o mangá em dois volumes.

Fragtime sinopse:

Moritani tem a habilidade de parar o tempo e um dia ela para o tempo e olha debaixo da saia de sua colega de classe. Mas, nada poderia dar mais errado, Murakami não só a vê olhando embaixo da sua saia como também consegue se mexer enquanto todo mundo continua parado. Após este acontecimento a pacifica vida de Moritani estará com os dias contados.Um relacionamento divertido e apaixonante entrelaçará estas duas.

 

Fragtime

Leia online o mangá Fragtime

About The Author

AMY-Scans Administradxr e Criadxr da AMY-Scans. Sempre em busca de novos filmes, séries e animes com conteúdo Yuri. Fã de Rock, porque esse estilo me define. Amante de séries sobre heróis. Nunca me canso de assistir...

Postagens que você vai gostar

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *