NTR: Netsuzou Trap

NTR: Netsuzou Trap, Mês de estréia do Anime foi revelada

O twitter oficial da adaptação para série anime do manga NTR: Netsuzou Trap de Naoko Kodama revelou que a estreia nas TVs nipónicas vai acontecer no Verão de 2017.


 

O anime tem como slogan “Nos temos um segredo que não podemos contar aos nossos namorados”.

Com animação pelo estúdio Creators in Pack (Hacka Doll the Animation, Ojisan to Marshmallow), a direção foi entregue a Hisayoshi Hirasawa (OZMAFIA!!, Kiitaro’s yokai picture diary, Miss Bernard said.), o argumento é de Yūichi Uchibori (Miss Bernard said.) e o design de personagens é de Masaru Kawashima (Soul Eater, Penguindrum).

Yuma e Hotaru são amigas desde infância. É natural que, quando Yuma está nervosa com o seu novo namorado, ela peça a Hotaru juntamente com o seu namorado para um encontro duplo. Mas quando Hotaru se oferece a Yuma para ela “praticar”, as duas jovens apercebem-se que estão mais interessadas uma na outra do que nos seus próprios namorados.

Com os namorados em primeiro plano, mas um encontro secreto e apaixonado, será que Yuma e Hotaru vão tentar esquecer o que aconteceu entre elas ou cairão numa armadilha de amor verdadeiro e traição?


Elenco:

Daisuke Ono como Fujiwara, o namorado de Hotaru que suspeita que há uma relação entre Hotaru e Yuma e, também o nome de Ryota Ohsaka como Takeda, namorado de Yuma.

Ai Kakuma vai interpretar a protagonista Yuma Okasaki e Hitomi Igarashi vai interpretar sua amiga de infância Hotaru Mizushina.

Outras Informações:

Kodama começou a lançar a série em Novembro de 2014 na revista Comic Yuri Hime da Ichijinsha e a editora publicou o segundo volume compilado do mangá em 18 de Março e p terceiro volume foi lançado em 18 de Novembro passado. A Seven Seas irá publicar o segundo volume em Dezembro.

 

Fiquem ligados para mais notícias sobre a adaptação.

NTR: Netsuzou Trap, Mês de estréia do Anime foi revelada

| News, Yuri | 0 Comments

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>