loading...

Revelado Imagem e Staff para o Anime do Mangá Yuri, Asagao to Kase-san

Anime do Mangá Yuri Asagao to Kase-san

Anime do Mangá Yuri Asagao to Kase-san: Em 18 de março foi mostrado um poster de anime do Mangá Yuri Asagao to Kase-san. Agora, durante o Anime Japan 2017 foi aberto um website para adaptação animada do mangá de Hiromi Takashima. Além de uma imagem de fundo exibindo o poster apresentado, o principal nome da equipe deste projeto será o estúdio Xebec (Love Hina, To Love-Ru e Martian Successor Nadesicoque estará a cargo da adaptação para anime do mangá yuri Asagao to Kase-san.


Anime do Mangá Yuri Asagao to Kase-san [Musica Tema]

Também foi postado um vídeo com a canção tema da animação de Asagao to Kase-san. Isso inclui a música “Kimi no Egao” interpretada por Hanako Oku. (Vídeo no topo do site).


Staff:

O diretor japonês Takuya Satou (NieA_7, Selector Infected Wixoss, Steins;Gate) irá dirigir e supervisionar o roteiro do anime de Asagao para Kase-san. Kyuta Sakai (Hataraku Maou-sama!, Selector Infected Wixoss, Steins;Gate)  ele é creditado como responsável por adaptar os desenhos originais de Takashima para o anime, assim como a direção de animação. A direção artística está com Yuka Hirama.


Revelado Imagem e Staff do Anime do Mangá Yuri Asagao to Kase-san

Hiromi Takashima publica o mangá de Asagao to Kase-san na revista Hirari da Publicadora Shinshokan desde 2010. A editora japonesa publicou até agora três volumes no Japão.

Sinopse:

A história é sobre Yamada, a única integrante do clube de jardinagem e cuidadora das plantas de toda a sua escola e ninguém liga para ela. Kase-san é a estrela do clube de atletismo, especialista em corrida e tem o foco todo para si. E se essas duas se conhecessem e pudessem tem uma relação? Essa é a história de Asagao to Kase-san.

Rumor: Boatos de que serão somente 5 minutos por episódio, mas nada confirmado ainda.

Ainda não tem data de estréia ou nem sabemos se sairá ainda este ano. Resta-nos esperar por mais informações.

E fique de olho nas próximas atualizações do site. Curta, comente e compartilhe. Até mais.

Fonte: Moentron.

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas