Série “The L Word” voltará à televisão com elenco original

A série “The L Word“, a primeira produção americana para a televisão sobre as vidas de um grupo de lésbicas, voltará com novos episódios à emissora “Showtime” com seu elenco original.

A “Showtime” anunciou nesta quinta-feira em Pasadena, nos Estados Unidos, durante um evento da Associação de Críticos Televisivos (TCA), que “The L Word” contará novamente com as atrizes Jennifer Beals, Leisha Hailey e Katherine Moennig e que os novos episódios estrearão no final deste ano.

No comando de “The L Word” estarão a criadora desta produção, Ilene Chaiken, e Marja-Lewis Ryan, que será a “showrunner” (principal responsável pela série) nesta nova temporada.

The L Word” teve seis temporadas que foram transmitidas entre 2004 e 2009 no “Showtime”.

Naquela época, com uma oferta de séries de televisão muito mais reduzida e homogênea que a atual, “The L Word” atraiu o interesse e a atenção do público por ter como protagonistas um grupo de lésbicas.

Embora agora o público esteja acostumado a ver uma maior diversidade na tela, naquele momento séries como “The L Word e “Queer as Folk” (2000-2005), esta sobre um grupo de gays, contribuíram para normalizar a homossexualidade na televisão.

The L Word” também deu origem a uma série derivada intitulada “The Real L Word”, que, com três temporadas, foi transmitida de 2010 a 2012. EFE

The L Word Completo

Assista todas as temporadas de The L Word.

About The Author

AMY-Scans Administradxr e Criadxr da AMY-Scans. Sempre em busca de novos filmes, séries e animes com conteúdo Yuri. Fã de Rock, porque esse estilo me define. Amante de séries sobre heróis. Nunca me canso de assistir...

Postagens que você vai gostar

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas