Black Friday Bombando!

Esquenta Black Friday - Itens com até 80% de desconto

Shoujo Shuumatsu Ryokou, elenco principal e data de estreia

Adaptação do mangá de Tsukumizu gira em torno de uma dupla de garotas viajando por um cenário pós-apocalíptico e estreia em outubro

site oficial de Shoujo Shuumatsu Ryokou (Girls’ Last Tour) revelou hoje as atrizes de voz que vão interpretar as duas protagonistas do anime, Inori Minase (Rem em Re:Zero) será a voz de Chito e Yurika Kubo (Kukuri em Tsugumomo) a voz de YuuriTambém foi confirmada a data de estreia da animação, dia 06 de outubro de 2017

A história segue as duas protagonistas Chito e Yuuri e suas viagens por um mundo pós-apocalíptico em sua moto de Kettenkrad, o anime é uma adaptação do mangá original de Tsukumizu, publicado através da plataforma digital Kurage Bunch da editora Shinchosha.

A animação está sendo produzido pelo estúdio WHITE FOX (Re:Zero), com direção de Takaharu Ozaki (Persona 5 the Animation – The Day Breakers-)Kazuyuki Fudeyasu (Gochuumon wa Usagi Desu ka?) está cuidando dos roteiros e Mai Toda (Soushin Shoujo Matoi) é responsável pela adaptação do design das personagens para o anime. Shou Tanaka (No Game No Life, Re:Zero) cuida da produção.

 

Ilustração Promocional

 

Sinopse:

A civilização está morta, mas Chito e Yuuri ainda estão vivas. Então elas sobem a bordo de sua amada moto de Kettenkrad e calmamente vagam pelas ruínas do mundo que outrora conheceram. Dia após dia sem esperança, elas procuram a próxima refeição e acumulam combustível para seguir em frente. Mas enquanto elas estiverem juntas, até uma existência tão sombria como está tem um ou dois raios de sol a brilhar, mesmo que estejam tomando as últimas gotas de uma sopa ou à caça de peças para seu veículo se mexer. Para duas garotas em um mundo cheio de nada, as experiências e os sentimentos que compartilham são a sua força para viver.

 

Fonte: Crunchyrool

 

(Visited 1 times, 1 visits today)

Posts Relacionados