EPISÓDIOS/TEMPORADAS:

Yes or No 2: Come Back To Me – Legendado – Online & Download (Novos Links)

Sinopse: Em “Yes or No 2”, Pie e Kim (Aom Manaying e Tina Jitalleela) estão no último ano da faculdade e terão que ir para lugares diferentes para poderem se formar. Pie vai para a praia no sul e Kim vai para as montanhas no norte da Tailândia. O que vai acontecer com o relacionamento das duas? Será que a distância vai separar este amor?

 


Yes or No 2: Come Back To Me – Legendado – Online & Download


Ficha Técnica

Titulo Original: Yes or No 2: Rak Mai Rak Ya Kak Loei.

Autor(a): Saratswadee Wongsomphet.
Direção: Saratswadee Wongsomphet.
Produtor (a): ComeOn Sweet Co., Ltd..
Gênero: Drama, Comédia, Romance.
Exibição original: 2012.
Duração: 1hr 47min.

LINKS PARA BAIXAR
MEGA
Baixar

Me siga nas Redes Sociais para ficarem atualizados para mais filmes, animes e mangás.

Se gostou não esqueça de agradecer nos comentários ou compartilhar.


 

Nota do Dorama

10.0

Reader Rating: ( 3 votes ) 9

Postagens que você vai gostar

Comment (4)

  1. amei muito bom adorei de verdade deu uma dor no coração quando se separaram mas ainda bem que ficaram juntas no final realmente muito bom e ótimo eu super recomendo quem assistir vai adorar como eu adorei

  2. Sério, esse site é incrível… X criadx do site deve ser ainda mais… Obrigada, estamos com você sempre e o trabalho que está fazendo é encantador.

  3. não é de todo ruim, mas acho que exageraram um pouco no drama da separação delas. E aquela outra garota, fiquei com pena dela. Ela merecia alguém que a amasse de verdade, só foi usada pra ser o pivô. Motivos muito bobos pras duas brigarem. Mas no final, mostrou o quanto elas amadureceram com isso. Essas duas são muito fofas.

  4. O primeiro filme foi bom, mas esse ficou mt forçado, Yam foi boa demais, não existe pessoa assim, Kim só se ferrou, e no filme mostra que ela fez coisas erradas sendo que quem fez merda foi a Pie, 1 ano depois do nada se reencontram e Kim até deixa o cabelo comprido, coisa que ela não gosta pela Pie, Kim fez de tudo e Pie só deixava o relacionamento abusivo, foi fofo no final, mas não fez mt sentido Kim fazer tudo

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *