loading...

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru – Mês de estréia da 2ª Temporada foi divulgado

Nova temporada de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru será dividida em duas partes, sendo que a primeira também será adaptada em uma trilogia de filmes.

O site oficial da franquia Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru (Yuna Yuki is a Hero) revelou no sábado (21/01) que a segunda temporada do anime estreará em Outubro, na Temporada de Outono 2017.

Como já anunciamos aqui no Anime Xis anteriormente, a nova temporada será dividida em duas partes: A primeira metade da nova temporada do anime (seis episódios) será a adaptação de Washio Sumi wa Yusha de Aru intitulado Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou (Yuuki Yuuna Is a Hero: Washio Sumi Chapter). Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou, a segunda metade da segunda temporada do anime, será uma sequência direta da primeira temporada.


O anime adaptará a novel de Tahahiro e do ilustrado BunBun, Washio Sumi wa Yusha de Aru (Washio Sumi is a hero). A primeira parte da segunda temporada também será adaptada em três filmes animes que estrearão nos cinemas japoneses antes do anime ir ao ar pela TV. O primeiro filme subtitulado “Tomodachi” (amigo) será lançado nos cinemas japoneses em 18 de Março. O segundo filme é subtitulado “Tamashii” (Alma) e terceiro filme é subtitulado “Yakusoku” (Promessa). O segundo e terceiro filmes serão abertos em 15 de Abril e 8 de Julho, respectivamente.

Também haverá uma adaptação do mangá spinoff 4-koma de Kotamaru, BunBun e do Project 2H, intitulado Yuuki Yuuna wa Yuusha-bu Shozoku (Member of the Yuuki Yuuna is a Hero Club), que será lançado em Março nos cinemas japoneses junto com o primeiro filme da trilogia.

O anime de produção original Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru é uma série mahou shoujo e fantasia sombria produzido pelo Studio Gokumi com 12 episódios, que foi exibido pelo canal TBS entre Outubro à Dezembro de 2014.

No enredo original da história, durante a Era dos Deuses, no ano 300, Yuuna Yuuki leva uma vida comum como uma aluna do oitavo ano, mas ela também é membro do “Clube Herói”, um clube cujas atividades envolvem combater uma criatura misteriosa chamada “Vertex”.

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas