Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou – Trailer [PV1]

O primeiro trailer foi revelado para a próxima adaptação do anime/filme de Takahiro e Bunbun’s Washio Sumi wa Yuusha de Aru (Washio Sumi is a Hero) light novel prequel. O novo trailer mostra brevemente cenas dos filmes com uma música sombria e também revela os personagens principais. O elenco principal estará retornando no prequel: Suzuko Mimori (Umi Sonoda de Love Live! School Idol Project) como Mimori Tougou, Yumi Uchiyama (Youko Inokuma de Kiniro Mosaic ) como Fuu Inubouzaki, e Juri Nagatsuma (Satone Shichimiya de Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren) como Karin Miyoshi.

O anime Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou será mostrado como uma trilogia de filmes, com o primeiro filme estreando no Japão em 18 de março de 2017.

De acordo com o Movie Ticket Japan, o primeiro filme será lançado em 18 de março, com o segundo filme lançando em Abril e o último filme lançando no Japão em Julho de 2017.

yuuki-yuuna-wa-yuusha-de-aru-washio-sumi-no-shou

A segunda temporada do Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru foi revelada, intitulada uuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou (Yuki Yuna Is a Hero: Hero Chapter). Será uma sequência direta do anime de 2014, no entanto, também irá conter uma adaptação do anime de Takahiro e de Bunbun’s Washio Sumi wa Yuusha de Aru (Washio Sumi is a Hero) prequel light novel.

A prequela do anime será intitulado uuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou (Yuki Yuna Is a Hero: Washio Sumi Chapter) e definido com 6 episódios longos, tomando mais da metade da segunda temporada. Os episódios restantes contará com a sequência do conteúdo do anime anteriro Yuuki Yuuna Wa Yuusha de Aru.

Aqui está uma sinopse do anime do MAL:

A história se passa na era dos deuses, ano 300. Yuuna Yuuki vive uma vida normal como uma estudante do ensino médio-segundo ano, mas ela é também membro do “Clube do Herói,” onde as atividades do clube envolvem lidar com um misterioso ser chamado “Vértice.”

yuuki-yuuna-wa-yuusha-de-aru-season-2

Posts Relacionados

%d bloggers like this:
Skip to toolbar