Black Friday Bombando!

Esquenta Black Friday - Itens com até 80% de desconto

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou data de estreia e nova ilustração

Os filmes estão sendo adaptados para série de TV e vão corresponder aos primeiros seis episódios da nova temporada do anime

Foi revelada recentemente a data de estreia de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou, continuação do anime original do estúdio Gokumi (Oda Nobuna no Yabou) que foi exibida em formato de filme dividido em três partes nos cinemas japoneses. Os filmes estão sendo adaptados para série de TV e vão corresponder aos primeiros seis episódios da nova temporada do anime que vai estrear no dia 06 de outubro de 2017.

A segunda temporada de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru é uma continuação direta da série de 2014 e também vai adaptar a light novel, Washio Sumi wa Yuusha de Aru, que gira em torno de um outro grupo de garotas mágicas da qual Mimori Togo fazia parte no passado. Os três filmes exibidos recentemente no Japão contam justamente essa história.

O vídeo promocional da primeira parte da versão cinematográfica revela uma prévia da música de abertura dos três filmes, “Sakiwafuhana” por Suzuko Mimori. O primeiro filme foi lançado no dia 18 de março de 2017, a segunda parte em abril e a terceira em julho.

 

Ilustração Promocional


O anime vai estrelar as dubladoras Suzuko Mimori (Umi Sonoda em Love Live!) como Sumi Washio, Kana Hanazawa (Kagari em Rewrite) como Sonoko Nogi e Yumiri Hanamori (Nemurin em Mahou Shoujo Ikusei Keikaku) como Gin Minowa.

 

Cada um dos filmes contou com uma música de encerramento diferente. As três dubladoras principais são responsáveis pelo primeiro encerramento “Tomodachi”Yumiri Hanamori interpreta a música “Tamashii” no segundo filme e dupla Suzuko Mimori e Kana Hanazawa são responsáveis pelo encerramento do terceiro filme, “Yakusoku”. Os nomes das músicas de encerramento também foram usados como subtítulo para cada um dos filmes.

 

Com duração aproximada de uma hora, cada filme deve ser dividido sem muita dificuldade em dois episódios na versão para TV.

 

Ilustrações Promocionais

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru possui história original e roteiro escrito por Takahiro (Akame ga Kill!), foi produzida pelo estúdio Gokumi (Oda Nobuna no Yabou) com a direção de Seiji Kishi (Aoki Hagane no Arpeggio) e contou com as artes originais do habilidoso ilustrador BUNBUN (Shuumatsu no Izetta).

 

Sinopse:

Tudo começou com um grupo formado inicialmente por quatro meninas, que sob a liderança de Fuu Inubouzaki, participavam das atividades do “Clube de Heróis” da escola secundária Sanshu. Além de Fuu, fazem parte do clube a sua pequena irmã ItsukiMimori Togo, uma menina que perdeu a capacidade de andar e a animada Yuuki Yuuna. As principais atividades do clube são tarefas cotidianas, como ajudar na limpeza da cidade, encontrar animais perdidos e fazer apresentações teatrais para crianças.

Logo é revelado que as meninas na verdade faziam parte de um seleto grupo de escolhidos para receberem os poderes da deusa Shinju-sama e proteger o mundo contra a invasão de misteriosos seres chamados de Vertex. Instruídas por Taicha, uma representante de Shinju que conversa com elas através de um aplicativo especial em seus celulares, elas recebem poderes especiais para lutar e sem muita explicação são lançadas ao campo de batalha. Quando a ameaça se aproxima elas são transportadas para outra dimensão onde podem usar livremente os seus poderes para lutar e evitar danos ao “mundo real”. Elas estão assustadas, sem saber ao certo como lidar com essa situação, mas mesmo assim aceitam o desafio e começam a sua jornada.

Você pode assistir de forma oficial a primeira temporada completa de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru aqui na Crunchyroll.pt, com legendas em português e qualidade FullHD.

 

Fontes: CruchyrollpKjd

© 2014 / 2016 Project 2H

(Visited 1 times, 1 visits today)

Posts Relacionados