AMYFlix

OPÇÕES DE VÍDEO 14047 Views

  • Assistir Traileryoutube.com
  • Legendadoamynl
  • Legendadoamynl
  • Legendadoamynl
  • Legendadoassistir.gq
Os 3 Lados do Amor (Puccini for Beginners)

Os 3 Lados do Amor (Puccini for Beginners)

Jan. 01, 2006USA82 Min.Not Rated
Sua avaliação: 0
7.3 9 votos
AMYFlix

Sinopse

Os 3 Lados do Amor (Puccini for Beginners) – Allegra (Elizabeth Reaser) é uma escritora nova iorquina pra lá de moderna, que por medo de compromisso toma um fora de sua namorada Samantha (Julianne Nicholson). Ela decide então tentar entender melhor seu medo de relacionamentos sérios e acaba acordando ao lado de Phillip (Justin Kirk), que conheceu em uma festa. Tentando curar uma ressaca e se convencer de que aquilo não passou de uma aventura boba, Allegra se vê em um, nada convencional, triângulo amoroso. Ninguém poderia imaginar que um namoro envolvesse tantas regras e tanto jogo de cintura.

Os 3 Lados do Amor (Puccini for Beginners)
Os 3 Lados do Amor (Puccini for Beginners)
Os 3 Lados do Amor (Puccini for Beginners)
Original title Puccini for Beginners
Classificação do IMDb 6 2,423 votos
Classificação do TMDb 5.6 24 votos
Compartilhado10

Recomendado para Você

Jailbait
Almas Gêmeas
All About E
Páginas de Menina
Girls in Uniform (Mädchen in Uniform)
El niño pez
Gostos e Cores
Baseado em Fatos Reais
Replay (La Répétition)
A Love to Keep (Um Amor para Durar)
Les Biches (As Corças)
Elisa e Marcela
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

16 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
J.J

Esse é o tipo de filme para se assistir quando não tem mais nenhuma outra opção. Em algumas falas, não tem legenda!

Lucia

Pela sinopse já não vou assistir…Nada contra bissexual, mas se a menina é tico tico no fubá, fica com mulher, fica com homem, é um frevo. Não quero. Muito obrigada.

ana

a biofobia aí kkkk

Acam

Toda vez que se constrói uma frase preconceituosa é sempre essa sentença,nada contra,mas tá errado

marina

q ódio desses biofóbicos do crlh

Carol Rocha

pode ver que é aquela sapatop com tatuagem no braço do tiktok

thainara

a fala repleta de bifobia!!!

lena

Teu cu bifobica do carai

Naná

Vários comentários te chamando de biofóbica, eu queria saber qdo que essas pessoas sem noção vão aprender a respeitar a opinião dos outros.. Saudade de qdo esse mundo era raiz, pq essa geração de idiotas ta foda viver aqui.. Não se pode mais ter opinião contrário que é preconceito. Povo chato pra krlho!!
Ela não gosta de bi e pronto porra!!! Respeita krlho

ile marie

gente pela sinopse parece muito que a guria trai a namorada e essas coisas, parem que chamar a mina de bifóbica, eu em

Anilara

É bifobia! Ai é errado

Last edited 4 dias atrás by ⚢♡amo lésbica
Oli

Nossa tanta coisa me incomodou nesse filme que nem sei por onde começar.

Marília

Gosto de comentários assim, direto! Nem vou assistir… Tem certos temas que me dão agonia

Larissa

Gostei do filme, é um filme bom para se ver em último caso bem levinho mais para clichê adolescente um pouco modificado. Porém, odiei o fato de colocarem que bissexual traí no contexto de ficar com ambos os sexos, oq só deixa explícito um preconceito enorme que já temos que lidar no dia a dia então o filme passa uma imagem errada e distorcida de uma mulher bi. O filme não é ruim mas também não é perfeito, posso dizer que mesmo com os “furos” no roteiro é algo legal de se assistir.
Obs: A leganda só aparece às vezes então se você gosta de praticidade recomendo não assistir pq são poucas as partes que a legenda aparece.

Mrs Nobody

Eu amo esse filme. Do inicio ao fim. É teen e sim é meio bissexual.
Filme leve, engraçado e com um bom final.

Luciana Moreira Furquim

o Filme parece bem interessante! esta com falha na legenda.

16
0
Would love your thoughts, please comment.x